Seleção de Professores em Formação

EDITAL EMERGENCIAL

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 07/2022, DE 26 DE AGOSTO DE 2022

PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO DE LÍNGUA ITALIANA (2022.2)

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO para atuarem nos cursos de língua, semestre letivo 2022.2, de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto NUPEL - Núcleo de Ensino, Pesquisa  e Extensão do Instituto de Letras da UFBA, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 24 de dezembro de 2019.

PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO  - CLIQUE AQU

PARA CONFERIR O RESULTADO PRELIMINAR DA INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI

EDITAL GERAL

EDITAL NUPEL/ILUFBA 03/2022, DE 16 DE MAIO DE 2022 - PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO (2022.2)